terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Andam por aí a falar sobre o caso do ''Porto Canal '' uma estação televisiva do Norte de Portugal, que terá recebido nos últimos quatro anos das autarquias da zona, mais de quatrocentos mil euros.

E que tal se falássemos daquilo que se passa nesta terra onde há uma Câmara que tem como presidente um novo amigo do conhecido Tó Pó (pelo menos é o que consta) que só no ano de 2017 passou para as mãos da ''folha inglesa'' cerca de um milhão de euros para pagar publicidade, cadernos e encartes, tudo sem que tenha havido qualquer concurso público.

Mas há mais!

Contas feitas e tendo como ponto de partida o ano de 2013, cinco Câmaras Municipais desta Região - Funchal, Santa Cruz, Machico, Porto Santo e Porto Moniz - contribuíram para a facturação do pasquim que sem vergonha continua a intitular-se ''independente'', com mais de cinco milhões de euros.

Concursos?... quais concursos.

Está a acontecer nesta terra uma autêntico ''Dngate'' e ainda ninguém viu um sinal, uma movimentação das entidades com competências para investigar esta promiscuidade a céu aberto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.