domingo, 11 de fevereiro de 2018

O povo desta terra já deve estar farto do refogado ou se preferirem da misturada de sousas que andam por aí.

É o lobista e gestor de interesses particulares, que está mais do que provado anda há muito em conluio com o inquilino que ocupa o Palacete do Largo do Colégio, é o emproado organizador de  caçadas para queques, que arranjou emprego à custa da situação, é a organização ''chavista'' do Leste da ilha engendrada pelos manos com o mesmo sobrenome.

Estes últimos juntam dez pessoas num ''vão de escada'' e dizem que organizaram uma reunião nacional (aquilo são irmãos, primos, filhos, cunhados e outras afinidades). É a burla e a demagogia bacoca à solta que se vê por ali, mas a informação comprada (há muito dinheiro desviado dos contribuintes para pagar a porcaria) faz notícia da coisa.

Agora os manos, o do terçol e o dos caracóis, andam a defender a ideia estapafúrdia dos deputados em exclusividade de funções. O que estes querem é manter o emprego político que andam a chular pois temem que a mama da espécie de partido que inventaram possa ter fim através do voto do povo que já os topa à distância.

Só palermas como eles e indigentes ainda acompanham estes ''zés ninguém'' sem ideologia e programa que tal como o outro colocam à frente de tudo os seus interesses pessoais.          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.