quinta-feira, 22 de março de 2018

Há um silva que também é edgar (consta que é primo do outro que deu aos comunistas o pior resultado da sua histórias em eleições) que está desejoso para deixar os pensos e as seringas nas enfermarias para voltar à política activa.

O tipo tornou-se conhecido por ser um habitual frequentador das caixas de comentários do folheto inglês (onde sempre se exibia com uma camisola amarela) onde mostrou muito ressabiamento e má língua, o que lhe abriu caminho para integrar a primeira orquestra desafinada que ia dando cabo do careca na sua primeira versão de autarca.

Ainda sem idade para a reforma, e porventura padecendo de um baque, mas fazendo questão de acenar com uma pós-garduação e uma licenciatura (coisas que têm trazido muitas complicações a uns certos aldrabões que andam pela política) o ''silva primo do outro'', diz que foi convidado para instalar por aqui o Partido dos Reformados e Pensionistas, organização próxima??? de uma que no passado serviu para uns oportunistas chularem os dinheiros públicos.

Embora trafulhas esses ao menos eram reformados ou pensionaras de facto.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.