segunda-feira, 16 de abril de 2018

A demagogia barata é o ''triste'' modo de vida da irmandade asquerosa que contamina a política a partir do leste da ilha da Madeira.

Ora, os verdinhos é deles que se fala, estão preocupados com as casas daqueles que emigraram para a Venezuela e que tiveram de regressar devido às políticas ''chavistas'' agora personificadas pelo bronco Maduro e que eles tentam reproduzir no concelho que tomaram de assalto à custa de muita aldrabice e mentira.

Um dos manos defendeu o recurso aos impostos dos madeirense para criar um fundo perdido visando a recuperação das casas dos emigrantes regressados à Região. Até se poderia dizer que sim, não fora  o pequeno grande problema de haver também nas ilhas da Madeira e do Porto Santo, gente que por aqui ficou, pagou os seu impostos, não vive à grande, e também necessita de manter e recuperar as suas habitações.

Estes chulos irresponsáveis vivem há anos à custa da política, nunca fizeram nada em favor da nossa população e passam a vida a inventar cenários que são pura demagogia. A situação dos antigos emigrantes e das suas famílias pode e deve ser tratada, mas nunca da forma que a irmandade sonsa propõe. A haver verbas para recuperar casas ou para suportar outro tipo de apoios, deverão ser acessíveis a todos.

Por exemplo a União Europeia onde estamos inseridos e o próprio Estado têm competências e programas próprios para enfrentar estas situações, mas infelizmente o coração só lhes aperta quando estão em estado de carência comunidades vindas de certas latitudes.

Quanto ao oportunista da ''ideia'' podia dar uma ajuda pagando a electricidade que consume em casa como qualquer cidadão desta terra.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.