sexta-feira, 6 de abril de 2018

Costuma dizer-se que aves com a mesma plumagem têm a tendência para juntar-se.

Afinal é o que vemos na nossa política com o conluio entre social-fascistas, sovietes nostálgicos, esquerdalha exótica do bloco e por aqui com a agremiação da família coelho, acordeonista martins da Ribeira Seca, falsa bordadeira, lebre amestrada, primeiro damo,  careca mestre da mentira... um verdadeiro ''rancho folclórico'' sem qualidade que faz do engano ao povo modo de vida (quem anda a pagar as actuações é o dinheiro retirado dos impostos desse mesmo povo)

Por exemplo consta que o ''acordeonista de Machico'' limpa qualquer coisa à volta quatro mil mensais (uma verdadeira reforma dourada). Dá para beber umas boas águas da Escócia... qual poncha, aguardente de borra, qual quê... isso é para a populaça. O povo que beba água da torneira, como foi recomendado por alguém importante.

Este tipo de gente aproveitou-se da crise gerada pela bancarrota Sócrates para lançar muita demagogia sobre as pessoas que verdadeiramente sofreram na pele as consequências da má governação socialista.

São semelhantes em tudo.

O seu discurso??? não passa de uma ladainha manhosa e oportunista. Na verdade não estão preocupados com a vida de quem tem de trabalhar no duro para viver, mas sim com as eleições que se seguem e com os seus empregos dependentes da política.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.