domingo, 8 de abril de 2018

Isto de andar a fazer-se de esquerda ao mesmo tempo que nos seus comportamentos diários não passam de uns elitistas do mais reacionário que há é o modo de vida dos membros dos três clãs que sequestraram o partido que hoje tem como figuras de proa os submissos lebre amestrada o ''primeiro damo'' e o pelado, que quer ser...

Enquanto este trio de desgraçados se pensa importante, caldeiras, trindades e outros que tais como o novo rico amado, que aqui chegou com uma mão à frente e outra atrás aspirando a um lugarzinho de professor no Liceu, enriqueceram mantendo as devidas distâncias com os enganados que ainda vivem na ilusão do valor do seu voto nas esquerdas. Mantêm-se à distancia da populaça e de braço dado com o poder de Lisboa, que servem com esmero (os prémios estão à vista lugares na administração da TAP e em posições de rendimento milionário na exploradora EDP como é o caso do tal amado).

Por aqui também há os do contra, uns sem vergonha na cara que andam na política a limpar uns milhares todos os meses, os quais servem para alimentar as suas passeatas em carros de colecção,  pois dinheiro é coisa que lhes ''caiu do céu'' de forma pouco séria e não lhes falta, como é o caso de um certo má língua que ainda anda pelo parlamento da Avenida do Mar, depois de ter conspurcado a democracia ao protagonizar com uns canalhas o desbaratar de dinheiros dos nossos impostos, o que levou à extinção de um partideco que dirigia,  por ordem dos tribunais. Entre a escumalha encontrava-se um queque tonto que estudou à custa de dinheiros que subsidiavam aguardentes e vinho seco.

Estes militantes da boa-vida à custa do povo (que na verdade desprezam) são ''uma raça'' do piorio.

Povo enganado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.