terça-feira, 10 de abril de 2018

O ''insuspeito'' panfleto revelou a autoria da loucura da taxa turística que o mentiroso do Largo do Colégio quer aplicar na cidade do Funchal. 

Ora quem mais podia ser...a ideia foi parida (e logo acolhida pelo que se diz disposto a ir ao fim do mundo ''pelas pessoas'') pela ''eminência'' trindade, o tal que lançou a partir da política os seus lucrativos negócios no ramo hoteleiro ... o tal a quem obedecem os vendidos ao centralismo lisboeta, o tal que compra prémios ditos de excelência (logo exaltados no citado folheto que tem como sócio majoritário o seu parceiro de negócios) o tal que intoxica queques em jantares ditos de estrelas...o ás das ideias para o nosso turismo, o agenciador de talentos e conselheiro do primeiro costa da capital.

Ainda não o ouvimos falar das falhas da TAP a companhia onde ajudou a instalar na administração um seu funcionário e parente, mas lesto, lançou umas farpas à dimensão do novo Savoy  ocultando convenientemente a ocupação selvagem e os índices de construção que tem promovido na zona do Lido e Estrada Monumental. 

Nesta recente bazófia criticou o alojamento local  falando em onze ''Savoys'' mas não disse que este negócio é responsável por milhares de postos de trabalho e pela dinamização do nosso sector turístico 

14 mil, ou seja 12% da nossa população activa está ligada a esta actividade.  A sua preocupação será os 20% de ocupação que este novo negócio já representa no turismo desta terra.

Este tipo de treinadores de bancada acham-se donos da verdade. 

Já cansa ouvir esta ''socialitagem'' do caviar e do champanhe.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.